"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Agostinho de Hipona
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
VOCÊ É MUITO ESPECIAL
“Pois somos poema dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas”. Efésios 2:10
Você pode não ter sido planejado por seus pais, mas foi planejado por Deus. Sua vida não é um acidente. Ela tem um propósito sublime. Deus amou você e se afeiçoou a você antes mesmo de criar os céus e a terra.
Ele nunca desistiu de você e por isso, o atraiu com cordas de amor e conquistou o seu coração. A busca do ter, a procura pelo sucesso e a sede de satisfazer seus desejos não é o verdadeiro propósito da nossa existência.
Fomos criados à imagem e semelhança de Deus e somente Deus pode preencher o vazio do nosso coração. Nada mais satisfaz a nossa alma. Ainda que tivéssemos o mundo inteiro aos nossos pés e pudéssemos tomar posse de todos os tesouros do planeta, nossa alma ainda continuaria em extrema pobreza sem um relacionamento pessoal com Deus.
Por isso, precisamos ter íntima comunhão e livre acesso ao Deus soberano que governa os céus e a terra. Quando pecamos contra ele e desobedecemos a sua palavra, seu perdão nos alcança e sua graça nos restaura.
Quando nos sentimos fracos, ele nos fortalece. Quando caímos, ele nos levanta. Quando não temos mais forças para caminhar, ele nos carrega no colo.
Ore
Tu és o nosso Pai, a fonte da nossa consolação, o nosso refúgio, a nossa alegria e a nossa maior recompensa. Nós te amamos, Senhor, por que nos amaste em primeiro lugar. Em Cristo. Amém.
Pense
Glorificar a Deus e desfrutar da sua intimidade é o maior propósito da nossa vida.
Cada Dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário